POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

 

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à SALUTE & VITA. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Após o envio do pedido e o início do processo de entrega, não é possível efetuar nenhuma modificação no endereço.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Os pedidos com pagamento aprovado até às 13h em dias úteis são processados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após esse horário tem seu processamento feito apenas no próximo dia útil.

Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega.

 

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios e Transportadora. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima ou retorna para o nosso centro de distribuição.

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso está seja comprovada, a SALUTE & VITA se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A SALUTE & VITA não autoriza os Correios e a Transportadora a:

Entrar no domicílio;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;

Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

A SALUTE & VITA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected].

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela SALUTE & VITA. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.

Após o recebimento do produto, a SALUTE & VITA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a SALUTE & VITA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

A SALUTE & VITA isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:

 

O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail [email protected]. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela SALUTE & VITA.

O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a SALUTE & VITA efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.

Os custos de envio do novo produto serão custeados pela SALUTE & VITA.

A SALUTE & VITA isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

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FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.

Pagamento à vista:

 

Pix;

Boleto bancário;

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão

Pagamento parcelado:

 

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela SALUTE & VITA por e-mail ou telefone.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido.

Compras pagas por meio de boleto bancário: O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

INFORMAÇÕES GERAIS

Ofertas e promoções: as ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. As mesmas podem ser retiradas do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@salutteevittaoficial,com,br.

Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contraindicações e consultar seu nutricionista ou médico antes de consumi-lo. Para dúvidas gerais, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.

 

Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para compras efetuadas por pessoa física.